Você já realizou algum financiamento ou conhece alguém que tenha feito?
Eu estou aqui pra te mostrar a importância de entender as taxas de juros de empréstimos, e como você pode recuperar e até parar de perder dinheiro com os juros abusivos que existem em vários contratos.
Agora eu te pergunto: Você já sabia disso?
Fique tranquilo, se você suspeita de ser vítima de juros abusivos, eu te mostro a solução através da Revisão de Juros Abusivos.
Entenda melhor sobre o que eu estou falando, e se precisar de ajuda, entre em contato, combinado?
Por que fazer a Revisão de Juros Abusivos?
Se você tem um financiamento, seja de um bem móvel como um carro, ou imóvel como uma casa, e desconfia que em seu contrato possa haver valores sendo cobrados de maneira indevida, saiba que, com a Revisão de Juros Abusivos é possível resolver esse problema.
Isso mesmo!
E com os juros abusivos, não é só a parcela que fica alta, mas em muitos casos, fica impossível realizar o pagamento do empréstimo em sua totalidade.
A Revisão de juros abusivos é um processo que analisa se existem valores sendo cobrados de forma indevida, e se constatado que realmente existe uma prática abusiva no contrato de empréstimo, poderá haver a restituição dos valores pagos a mais e até indenização, quando for o caso.
Há situações em que a dívida já foi completamente paga, porém, por conta dos juros abusivos, as parcelas nunca acabam.
Infelizmente essa situação é bem comum.
Muitas pessoas não sabem qual a taxa de juros que deve ser praticada para realização de um empréstimo, e os bancos muitas vezes se aproveitam dessa falta de informação para lançar taxas mais altas e abusivas em seus contratos.
Quando a taxa é considerada abusiva?
Você sabe qual é a regra para aplicar a taxa de juros em contratos de empréstimos bancários?
Se você não sabe, tudo bem, muitas pessoas também não conhecem, mas essa informação é muito importante, e tenho certeza que a partir de hoje você não vai esquecer.
Com a Revisão de Juros Abusivos é possível descobrir se as taxas e juros de um contrato de empréstimo bancário estão de acordo com a lei.
Por lei, o banco deve sempre utilizar a taxa média de juros aplicada no momento da contratação. Essa taxa é analisada e estipulada pelo Banco Central do Brasil.
Então se você já fez um empréstimo ou está pensando em fazer, a primeira coisa que precisa verificar é qual a taxa média de juros que está sendo aplicada.
O que preciso saber sobre a Revisão de Juros Abusivos?
A Revisão de Juros Abusivos é uma forma de proteger o consumidor e reaver valores e cobranças indevidas.
O Objetivo é identificar se no contrato de empréstimo houve abuso em relação à cobrança de juros e/ou taxas por partes dos agentes financeiros, gerando então a possibilidade de uma negociação favorável ao consumidor, devido às cláusulas que são desproporcionais e abusivas.
Isso acontece, pois, são práticas corriqueiras dos bancos, se aproveitarem dos empréstimos para elevarem os valores e repassar aos consumidores.
Como a Revisão de Juros Abusivos pode me ajudar?
A Revisão de Juros Abusivos pode mudar completamente a vida de quem realizou um empréstimo bancário.
Com os juros elevados, e sem o conhecimento de que está pagando mais do que se deve, muitas pessoas perdem seus bens, por não conseguir quitar a dívida.
Alguns desses bens são extremamente necessários, por exemplo uma família que precisa de sua casa ou apartamento para morar, uma indústria que precisa de seu maquinário para produzir, alguém que precisa do carro para trabalhar e realizar questões importantes.
Enfim, são inúmeros os problemas gerados pelos bancos por agirem de forma ilegal, e no final se o devedor não tem consciência dos juros abusivos, acaba perdendo muito… o dinheiro já pago, os valores pagos a mais, e o bem que o banco toma.
Como solicitar a Revisão de Juros Abusivos?
Para solicitar a Revisão de Juros Abusivos é simples, mas é necessário uma equipe experiente e que já tenha conhecimento e domínio sobre o assunto.
A Revisão de Juros Abusivos deve ser feita de forma detalhada, pois só constatando que existem valores desproporcionais e abusivos, é possível reivindicá-lo para que seja devolvido.
Se você acredita que pode ter juros abusivos, não deixe de entrar em contato, faça valer seu direito através da Revisão de Juros Abusivos. Não perca mais seu dinheiro para o banco.
Estamos aqui para te ajudar.